segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Moda Verão 2012

O mundo da moda nunca para, enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um pouco mais para chegar.

Muito mais que a diferença de clima, há o interesse das indústrias químicas, responsáveis por toda esta movimentação do mundo da moda e elas fazem acontecer a moda meses antes da estação por vários motivos, entre eles financeiros e também testes que são realizados, pois a moda verão 2012 lançada agora nem sempre será a mesma moda verão 2012 que se fará presente no próximo verão. Algumas cores mudam, algumas peças saem de cena, outras entram e até o verão a moda verão 2012 vai se formando.
Modelos da Osklen e Ausländer
A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.

Apesar de há anos, as indústrias quererem implantar as cores mais neutras no verão, países como o Brasil trazem, tipicamente no verão, as cores mais fortes. O verde, rosa e laranja na tonalidade de neon, no Brasil é moda certa em todo o verão. O branco também sempre se faz presente pela facilidade em combinar cores e pela leveza, principalmente nos verões brasileiros que têm se mostrado tão quentes.
Para a próxima temporada de verão, as tendências apresentadas trazem uma grande diversidade de estilos. Para a moda calçadista feminina, Sandal boots, rasteirinhas, clogs, sandálias, sapatilhas e scarpins aparecem em diferentes formas, cores e tamanhos. Elementos como tachas metálicas, franjas, flores, laços, além de muito brilho e glamour – através dos glitters e paetês -, estarão bastante presentes nos calçados, que tem sua maioria confeccionados em couro e materiais ecológicos, afirmando a importância da sustentabilidade nas linhas de confecção.
Os calçados da vez apresentam uma mistura de épocas, entre o passado presente e futuro, refletindo em composições de tons terrosos, modelos clássicos, porém feitos em novas e altas tecnologias e materiais metálicos........................bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário